Visualizações.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

AAAAAAAAH, não custa nada ver (ouvir) né gente, a música é muito maneira!
As outras músicas dele: Porto Seguro, Luiza, Sua Presença e Em Pacto. Se quiserem ouvir as outras músicas, entrem na comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104858407 e baixe todas elas, vale apena! ;)
Choro com esse video, não sei porque '-'
BOB ESPONJA EXISTE \o/

caran eu chorei quando vi essa imagem, coitado do bob, eu sou muito fã dele sabe gente, ai quando num belo dia estava olhando umas fotos pelo google, ai encontrei essa imagem triste do meu bob jogado na rua, seco, sem vida, ai pensei comigo mesma, "tenho que levar ele de volta para o mar." Mas eu não sabia em que lugar o bob se encontrava jogado e tal, ai procurei no google achei, fui lá tentei pegar ele, mas também não consegui, ele estava tão pesado :'( .. Ai pedi ajuda de um amigo meu o Patrick ai ele me ajudou levamos o bob de volta para o mar, quando enfim joguei ele dentro d'agua eu levei um susto, o bob ganhou vida e virou um negão saiu da água correndo atrás de mim, ai eu corria e ele também corria, falando que ia me matar, ai eu disse para ele mas bob eu só queria te ajudar, ai enfim o bob disse que o nome dele não era bob era josé ninguém, poxa eu chorei muito, pensei que estava ajudando o meu idolo bob esponja, mas na verdade estava tentando matar o josé ninguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra da onde eu tirei essa história escrota ? ignorem essa histórinha gente :$


fazer o que né, ACONTEEEECE !
POOOORRA !

Cade os pais nessa hora ? Deviam estar se furnicando no banheiro de casa só pode, porque para deixar uma criança que pelo jeito devia ter um aninho e poucos meses com um treco desses na boca, eu fico puta com uma situação dessas, e quem tirou a merda da foto, porque deixou a criança com esse caralho na mão ? Sinal que não tem nada na cabeça, os pais desse bebê são uns verdadeiros merdas! Mas como não posso ensinar eles a educar uma criança direito porque afinal sou de menor e nada sei da vida ainda, pelo menos no caso de educar uma criança né. AAAAH, família de retardados! VÃO TODOS PARA O INFERRRNO! (menosobebê) U_U


ACONTEEEEECE !
PUTA QUE PARIU.
Pois é, os bonitinhos tão virando viadinhos
Porque eles estão fazendo isso ? D:
Vão caçar uma mulher porra, tão lindos e viados oooou podem ser bi hmmmmm
Ah foda-se, quero saber o porque de três lindos caras estarem fazendo isso, falta do que fazer ou falta de mulher mesmo ? Bando de imbecil, ah eu heim vem me agarrar que é melhor hahahaha --'
Enfim, nem sei porque eu botei isso aqui, acho que foi só porque eu queria mostrar que a maioria dos garotos bonitos são gays! E na minha opinião isso é um desperdicio :6

ACONTEEEEEEECE !
A pequena imagem já diz tudo !


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  muito tenso.

ACONTEEEECE !

domingo, 26 de dezembro de 2010

AAAAAAAAAAAH o fim do mundo !
como podem ver na figura ao lado, 2012 "o fim está próximo" , primeiramente o Faustão aquela baleia orca aparece mais magro no domingão.. Depois me vem o Silvio Santos aquele imbecil que adora esbanjar dinheiro fica pobre, (bemfeito) adora esbanjar, dar uma de rico e os caralhos e acabou sem nada! Depois vem o melhor de tooodos, o deputado Tiririca que era o BURRO, em 2 dias virou o alfabetizado, isso mostra que milagres existem :] .. Ai logo após "O MILAGRE" , não sei quem é esse macho ai então nem vou falar nada sobre ele --' 
Depois vem o Marcello Antony com aqueles videozinhos, fotos e bá naquele not de quinta dele, para mim ele é broxa, por isso fica na frente do not se tocando pra ver se sobe algo ali hahaha .. E logo abaixo dele vem o melhor, quer dizer a melhor, Geisy Arruda seeeexy, porra o que esses homens veem de sexy nela ? Aquelas fotos estão lotadas de photoshop, eu que não sou tão bonita assim sou muito mais sexy que ela, esses homens estão cada vez mais cegos! .. AAAAH, só não gostei do ultimo, eu gosto de restart, piadinha sem graça porque não botaram a banda cine ali ? Ah eu heim U_U


ACONTEEEEEEEECE !

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CANSEI DE TUDO !

Cansei de sofrer por pouco, desde quando eu necessito de um homem para ser feliz ? Os homens para mim são apenas um luxo. Cansei de chorar, sentir dor por homens que não valem nem o chão que pisam, simplesmente não vale apena sofrer por homem nenhum nesse mundo, mesmo todos falando que não são iguais aos outros, na verdade todos são iguais sim! Eles gostam de ficar, iludir, depois pisar e jogar fora, esse é o passatempo de todos eles. Agora é a minha vez de fazer o mesmo com os homens, vou ficar, iludir, depois pisar bastante e jogar fora! Essa vai ser a minha diversão apartir de hoje, não sou de ninguém sou de todo mundo, quero mais é ser feliz e ficar sozinha por um tempo indeterminado. Não quero mais saber dos meus exs ficantes, exs namorados, exs enrrolos.. resumindo não quero mais saber de nenhum ex. Cansei das lembranças boas que tive com eles, vou começar a lembrar das coisas ruins, dos motivos de todas as lagrimas que eu derramei, só assim vou conseguir viver bem. Porque afinal, nenhum homem no mundo merece uma lágrima se quer que cai dos meus olhos. Todos os garotinhos insignificantes que já me fizeram sofrer, estão bem hoje em dia, sorrindo ao lado de outras.. E eu aqui sofrendo ainda por um certo garoto. Não vale apena! Nenhum pouco, vou viver minha vida bem, sem nenhum garotinho me prendendo, vou me divertir com as minhas amigas(os) , porque amizade é para sempre, amor ou paixão é um simples capricho da vida. Vou viver intensamente, porque eu só tenho uma vida e ela não vai durar para sempre, não perco mais meu tempo chorando ou sofrente por homem nenhum.. Daqui para frente só vou me divertir!

por Dayane Cristine de Queiroz Rittes.